Resumo

Tudo que você viu aqui escrito faz parte da minha vida na qual sempre procurei buscar o crescimento pessoal e de todos que mim rodeavam. Sou uma pessoa dedicada, e compartilho com todos tudo aquilo que está ao meu alcance. Essa é minha história que faz parte da minha vida. Você pode notar ainda que é falado muito no exército justamente porque foi o que mudou em mim o antes e o depois. O que eu era ou quem era antes de ser militar e o que passei a ser e o que sou depois que foi militar! Então minha vida foi e é marcada por derrotas, conquistas e vitórias. Vitórias quase nenhuma, mas conquistas e derrotas andaram juntas e foram muitas as conquistas, mas também as derrotas.
Para sobreviver trabalho hoje como voluntário de projetos pedagógicos na área de informática, conserto computador e outros meios para os quais mim geram algumas rendas. Tenho uma empresa de informática (parada), mas precisa de materiais e equipamentos para o retorno do seu funcionamento.
Estou presidente da Associação dos Moradores do Povoado Machado e tenho lutado pelo desenvolvimento desse bairro junto a comunidade.
Em geral fui, além do que foi escrito, Diretor Secundarista da Juventude Nacional do PSDB, Secretario da Juventude do PSDB de Sergipe e presidente dos partidos PSDB, PMN; presidente da União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras – Umel. Escrevi para alguns jornais do município. Hoje estou congregando numa igreja pentecostal e provavelmente estou saindo do PSDB o qual retornei e fundarei um outro partido local.

Nesta oportunidade, quero quer agradecer a você que parou seu tempo para acompanhar essa trajetória de vida. Você não perdeu nada com isso, mas fica ciente que, a partir de agora sabe quem o sou, fui e o que pretendo para futuros...